Bem vindos à RadioNOS! O melhor em Creative Commons Music.

O site da RadioNOS foi desenhado para ser dinâmico e participativo. Tudo para que você tenha uma experiência muito melhor na hora de navegar pelos seus canais preferidos, opinar sobre a RadioNOS, sugerir, criticar e falar de assuntos correlatos.

Quer saber acerca de um novo artista que distribui conteúdo Creative Commons? Acerca de um novo álbum de bandas indy? Está à procura de mais informações sobre as tendências musicais e novas produções independentes atuais? Ou quer ficar por dentro de promoções futuras da RadioNOS.com? Então o lugar é aqui.

Apesar de em nossos canais só tocar obras sob licença Creative Commons, ou de dominio público, ou de artista independente sob expressa autorização, aqui em nosso blog também haverá assuntos e discussões relacionados com artistas em geral, não somente os royalty free.

O blog que integra o novo site trará periodicamente assuntos de interesse da comunidade que curte obras Creative Commons, independentes, fora de catálogos comerciais comuns, mas não se limitando a isto. Cultura, Arte, Musica em geral, Vida… Tudo que faz parte do que a gente gosta.

As postagens realizadas aqui serão também compartilhadas em nossos outros canais: no Facebook, Twitter e Google+.

Desejamos que a sua experiência aqui na RadioNOS seja gratificante. Para isso, queremos muito a sua opinião. O que achou do site, o que gostaria de ver aqui, como se sentiu no novo site, o que podemos fazer para deixar este espaço cada vez mais a ver com você.

Esta casa é sua!

Equipe RadioNOS.com.

Opine / Sugira / Critique / Recomende:

participe da elaboração de nossas playlists, indicando fontes para novas músicas do nosso estilo.

Contatos:

Email:  contato@radionos.com

 contato@radionos.com https://facebook.com/radionoscom https://twitter.com/nosinf

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional.

    • dm_admin em 11 de fevereiro de 2017 às 02:50
    • Autor

    O que não se ouve por aí…

Deixe um comentário

Comente utilizando sua conta do Facebook